Genivaldo lamenta fase do Bota-PB: 'estou sofrendo com tudo isso' - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de mar. de 2012

Genivaldo lamenta fase do Bota-PB: 'estou sofrendo com tudo isso'

Torcida do Botafogo-PB (Foto: Globoesporte.com/pb)
Enquanto os jogadores desciam o túnel para os vestiários, o que mais se ouvia eram xingamentos por parte da torcida, que estava revoltada com o empate por 1 a 1 diante do Sousa. De repente, as palmas tomaram conta do Estádio Almeidão. Foi quando Genivaldo passou, parou, e fez questão de acenar pedindo desculpas aos torcedores. A reputação do goleiro parece cada dia mais inabalável.
Apesar de garantir que se sente privilegiado pelo carinho que sempre recebe dos botafoguenses, o camisa 1 alvinegro estava bastante abatido após o jogo deste domingo. Incrédulo, ele revelou que a equipe esteve bem abaixo do esperado, principalmente na etapa inicial, quando atuou de forma 'irreconhecível'.
- Deixamos muito a desejar na primeira etapa. Aquele Botafogo não existe. Não é o Botafogo que eu conheço, ousado, e sempre esforçado. Precisamos de um pouco mais de disposição. Não podemos entrar tão frios nas partidas, se não os adversários nos atropelam. Espero que daqui para frente sejamos o Botafogo de outros anos.

A situação que o alvinegro vive no Campeonato Paraibano, ocupando atualmente a quinta colocação, somando 15 pontos, incomoda Genivaldo. E é neste momento que o goleiro deixa claro a sua identificação com o clube. Ainda de acordo com ele, o Botafogo precisa vencer o CSP, nesta quarta-feira, às 20h15, no próprio Almeidão, para recuperar a autoestima dos torcedores.
- Eu quero o melhor para o Belo. Estou sofrendo com tudo isso que está acontecendo, pois todos sabem o tamanho do amor que tenho pelo o clube, que é enorme. Sabemos que a torcida vive de resultados e é normal que aconteçam cobranças. Não temos que ficar pensando nisso, e, sim, levantar a cabeça para seguir trabalhando e tentar uma reação imediata. Só assim voltaremos a passar confiança.
Ídolo da torcida, Genivaldo pede reação urgente do Botafogo para que a equipe siga sonhando com a conquista do título do Campeonato Paraibano (Foto: João Neto)
 Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner