Justiça determina bloqueio parcial da conta da prefeitura de Catingueira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de dez. de 2012

Justiça determina bloqueio parcial da conta da prefeitura de Catingueira

Atendendo uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Catingueira, vereador Josivan Gomes Marques, a Justiça da Paraíba determinou no último dia 24 de dezembro o bloqueio no valor de R$ 19.282,00 da conta do FPM da Prefeitura Municipal de Catingueira.

A decisão foi assinada pelo juiz de direito substituto da comarca de Teixeira_PB, senhor Michael Rodrigues de Amorim, que determinou, em caráter de liminar, o imediato bloqueio, exclusivamente, da quantia acima citada da conta bancária vinculada ao FPM do município.

O Juiz ainda ordenou que a gerência do Banco do Brasil da cidade de Patos procedesse de forma imediata o repasse da quantia bloqueada para a conta da Câmara Municipal.

A determinação do juiz se deu após a prefeitura ter deixado de repassar o duodécimo do Poder Legislativo em sua totalidade. O Executivo alegou que a Câmara possuía débitos financeiros junto ao INSS. Por outro lado, o vereador Josivan Marques disse que os valores dos débitos apresentados pela prefeitura não são de sua gestão.


Com Catingueira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner