João Pessoa 428 anos Milhares de pessoas se emocionam com Zizi Possi na praia de Tambaú - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de ago. de 2013

João Pessoa 428 anos Milhares de pessoas se emocionam com Zizi Possi na praia de Tambaú

Desterro1:
Milhares de pessoas se emocionaram com o show da cantora paulista Zizi Possi, realizado neste domingo (4) pelo Governo da Paraíba em homenagem aos 428 anos de João Pessoa. A festa contou ainda com as participações da cantora campinense Gitana Pimentel e da banda Os Gonzagas.

Em Tambaú, Zizi Possi apresentou repertório do novo trabalho, gravado ao vivo em São Paulo. O show ‘Tudo se Transformou’ trouxe músicas inéditas de diversos compositores e os antigos sucessos que fazem parte dos 35 anos de carreira, entre eles Explode Coração; Noite; Per Amore; Asa Morena; A Paz; Perigo.

A cantora também se emocionou com a receptividade do público. “João Pessoa teve uma energia diferente. O show foi lindo, as pessoas interagiram muito, cantaram todas as canções”, disse Zizi Possi.

“João Pessoa é a casa de todos nós. Sou daqui e tenho dedicado a minha vida inteira a aprender e a fazer uma cidade melhor. Esse show foi um presente do Governo do Estado para a Capital das Acácias, a cidade que acolhe todos nós, os que aqui vivem e os que aqui chegam”, disse a secretária de Comunicação Institucional do Estado, Estela Bezerra.

Os Gonzagas – Antes de Zizi Possi, o público que compareceu a praia de Tambaú pode conferir o melhor do forró com o grupo “Os Gonzagas”. O secretário de Estado da Cultura, Chico César, fez uma participação especial no show dos pessoenses, com a música “Paraíba meu Amor”.

Dono de um carisma e talento indiscutíveis, o grupo conquistou recentemente dois troféus no 13º Festival Nacional de Forró no Espírito Santo. Os paraibanos venceram a disputa entre mais de 20 artistas e bandas de todo o país. O título credenciou a banda para se apresentar no “Forró Festival London”, na Inglaterra.

Gitana Pimentel – A campinenseGitana Pimentel foi a primeira atração da noite. A cantora apresentou músicas do primeiro CD, intitulado “Enfim Só”.
Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner