Após derrota, jogadores do Corinthians pedem recuperação imediata - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de set. de 2013

Após derrota, jogadores do Corinthians pedem recuperação imediata

Em mau momento no Campeonato Brasileiro, o Corinthians sucumbiu por 1 a 0 diante do Botafogo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, e chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição nacional (duas derrotas e um empate). E, durante desembarque em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, o elenco do clube alvinegro reconheceu a fase complicada e ressaltou necessidade de rápida recuperação.

"Lutamos, mas não adiantou. Fomos castigados no final com a derrota. Precisamos pensar no próximo jogo e reverter o quanto antes essa situação. Entramos no caminho certo contra o Botafogo, marcando e procurando o gol quando tivemos posse de bola. A volta dos atletas que estavam de fora também ajudará bastante", afirmou Edenílson, lembrando o gol de Hyuri aos 45 minutos do segundo tempo.

A última vitoria do Corinthians nesta edição do Campeonato Brasileiro ocorreu em 1º de setembro, quando goleou o Flamengo por 4 a 0, no Pacaembu, com boa atuação do atacante Alexandre Pato e do meio-campista Douglas. Desde então, o time alvinegro perdeu para Internacional e Botafogo, ambos por 1 a 0. Além disso, ainda empatou como mandante por 0 a 0 com o Náutico, último colocado do torneio, com nove pontos.

Com estes resultados, o Corinthians aparece na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Faltando 18 rodadas para o término da competição nacional, o clube alvinegro está 13 pontos atrás do líder, Cruzeiro, e com cinco pontos de desvantagem em relação ao Atlético-PR, último time que estaria classificado para próxima edição da Copa Libertadores da América.

"Precisamos ser realistas e continuar trabalhando para as coisas melhorar. Sabemos o quão difícil será o campeonato daqui para frente, então temos que voltar a vencer o mais rápido possível. O grupo está unido pela recuperação", encerrou o zagueiro Gil.

O próximo compromisso do Corinthians na competição nacional será contra o Goiás, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu. Para esta partida, o treinador Tite contará com retorno do volante Ralf, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, e do centroavante Paolo Guerrero, que estava com a seleção peruana.

Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner