Aguinaldo Ribeiro anuncia vinda de Dilma à Paraiba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

11 de fev. de 2014

Aguinaldo Ribeiro anuncia vinda de Dilma à Paraiba

A presidente Dilma Rousseff (PT) anuncia na próxima terça-feira (18) em João Pessoa novos investimentos em mobilidade urbana para a Paraíba. A informação foi dada no final da manhã desta terça (11) pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Segundo ele, a cerimônia marcará o repasse de recursos para as obras selecionadas pelo Pacto da Mobilidade Urbana. Todos os detalhes da agenda serão divulgados nos próximos dias pelo Gabinete da Presidência da República.

“É um momento muito importante para a Paraíba e a nossa presidenta Dilma estará mais uma vez na nossa terra para trazer boas novas, dessa feita com o anúncio da nova etapa de obras voltadas para a mobilidade urbana na Paraíba, especialmente para João Pessoa”, disse o ministro. Ainda de acordo com o ministro, a presidente chegará na Paraíba por volta das 14h.

A presidente Dilma disse na última segunda-feira (10) que o governo federal, em parceria com estados e municípios, está investindo R$ 143 bilhões em mobilidade urbana em todo o país. Ele também informou que o investimento contempla mais de 3,5 mil quilômetros em transporte coletivo.

Se confirmada, essa visita será a segunda da presidente Dilma a Paraíba. Ela visitou o estado. Na ocasião, ela anunciou o recurso de R$ 6 bilhões para obras de saneamento básico e mobilidade urbana na Paraíba .

JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner