Tentativa de Assalto ao SICOOB de Brejinho termina com morto e feridos: Vídeo e Fotos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de jun. de 2017

Tentativa de Assalto ao SICOOB de Brejinho termina com morto e feridos: Vídeo e Fotos

Um assaltante e uma cliente foram atingidos. O criminoso morreu. A mulher, em estado grave.

Nesse dia 08 de Junho de 2017 por volta das 9:20 da manhã, três bandidos chegaram ao SICOOB da Cidade de Brejinho-PE em motos, adentraram e anunciaram o assalto, o segurança da agência reagiu e na troca de tiros um criminoso morreu na troca de tiros o segurança e uma popular que estava na agencia ficaram feridos. 

Nessa troca de tiros a cliente que aguardava atendimento no interior da agência, identificada como Raquel da Vila foi alvejada no rosto e levada em estado grave para Patos.

É a segunda ação contra o Sicoob de Brejinho. A agência de Itapetim foi assaltada três vezes. O Banco do Brasil da cidade também foi alvo de explosão e ainda não restabeleceu o atendimento.

Ao contrário do que costuma acontecer com agências do Banco do Brasil, quando as ações são de madrugada e costumam envolver explosões, no Sicoob o modus operante envolve assalto a mão armada, levando mais risco a clientes e funcionários, como também costuma ocorrer com os Correios.

Segundo informações mais recentes, haveria uma outra vítima que pode ser um dos três assantantes, que deu entrada no Regional Patos, também ferido por bala, mas ainda não confirmado pela polícia. 

Redação Desterro1

Fotos e Vídeos:












Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner