Prefeito de Cacimbas está em Brasília em busca de recursos para o município - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de out. de 2017

Prefeito de Cacimbas está em Brasília em busca de recursos para o município

Prefeito de Cacimbas no interior do estado, Léo Terto se encontra em Brasília, juntamente com outros gestores e outras lideranças políticas, resolvendo algumas demandas. Para Cacimbas Léo busca melhorias para o abastecimento de água no município e resolver o problema da reabertura da Agência dos Correios para o Distrito de São Sebastião.

De acordo com Léo, a reabertura dos Correios vai trazer mais comodidade para as pessoas da região do Distrito e comunidades do entorno que não vão precisarem se deslocar até a sede para receberem suas correspondências, além do mais, vai geram fonte de trabalho e renda para os atendentes do setor.

Na manhã dessa quarta feira04/10, o gestor postou em seu perfil nas redes sociais, uma foto na ocasião em que estava reunido com o vice-presidente nacional dos Correios no Distrito Federal e ponderou: “falando com o vice-presidente nacional dos correios, se Deus quiser vamos reabrir os correios de São Sebastião e garantindo a volta do valor que os correios pagavam aos funcionários do nosso distrito”.


Fonte: SECOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner