Fotos da Festa do Desterro Online - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de abr. de 2011

Fotos da Festa do Desterro Online

Fotos da Festa do Site Desterro Online.
Festa do Site Desterro Online
Saiba mais clicando!

No site tamos com problemas mais estarão disponiveis o mais breve!

Dário Cardoso

35 comentários:

  1. QUERIA QUE VOCÊS ALERTASSEM A ADMINISTREAÇÃO PÚBLICA DE DESTERRO,PARA TOMAREM CONHECIMENTOS DAS ESTRADAS VICINAIS DE DESTERRO QUE ESTAR UM CASO DE CALAMIDADE PÚBLICA SEM CONDIÇÕES DE TRÁFEGO,ALÉM DE PÉSSIMA O MATO ESTAR TOMANDO CONTA.

    ResponderExcluir
  2. Desterro ta sem cultura
    Está virando uma zona
    Só está faltando à lona
    Pra cobrir a prefeitura
    Tem mágico com a mão escura
    Que faz sumir os reais
    Está sobrando animais
    Macacos, cachorro, bois
    Circo aqui só tem dois
    Palhaços já têm demais.

    Tenho visto secretário
    Desfilando de corola
    Eleitor pedindo esmola
    Com papel de otário
    O mensalim de salário
    Que são duzentos reais
    E as promessas de quem faz
    Se esquece que fez depois
    Circo aqui só tem dois
    Palhaços já têm demais.

    Tem gente que quer ganhar
    Com equipe de puxa saco
    Meia dúzia de velhaco
    Que compra pra enganar
    Ninguém mais vai trocar
    Voto em materiais
    Vale água, vale gás
    Vale feijão e arroz
    Circo aqui só tem dois
    Palhaços já têm demais.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. essa é a opinião de toda população desterrense sobre a atual administração.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Somos todos culpados, colocamos ele lá agora temos que aguentar com as consequências...

    ResponderExcluir
  7. Somos todos culpados,o colocamos ele lá agora temos que aguentar com as consequências...

    ResponderExcluir
  8. População amiga acorda! Vamos mudar.

    ResponderExcluir
  9. tem gente sem precisão
    colocou fogo no rabo
    escorregou no quiabo
    sapatiou no sabao
    foi vitima de traição
    fez o papel de quem trai
    sem saber se sobe ou cai
    sem ninguem lhe acompanhar
    fica pra la e pra ca
    sem saber pra onde vai.

    ResponderExcluir
  10. EU SÓ QUERIA ENTENDER PORQUE UM POLÍTICO QUE CONSTRUIO DESTERRO ,AGORA QUER SER FUNCIONÁRIO DE OUTRO QUE EM 7 ANOS DESTRUIU O QUE O OUTRO FEZ. SERÁ QUE O DIM DIM FALOU MAIS ALTO. VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA. VAMOS DAR UM BASTA NISSO E MUDAR ESTE COMPORTAMENTO ARCAICO COLOCANDO COMO NOSSO DIRIGENTE GENTE DA TERRA QUE TENHA COMPROMISSO COM NOSSA CIDADE. FUI

    ResponderExcluir
  11. POLITICA - 20/08/2011 00:35 (282 visualizações) - Imprimir

    Ofensiva: reunião do PSB em Patos define estratégias na região para 2012

    O auditório do Guedes Shopping sediou na noite desta sexta-feira, dia 19, reunião ampliada com membros do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB. O encontro foi dirigido pelo presidente estadual da legenda, Edivaldo Rosas e contou ainda com os dirigentes Ronaldo Barbosa, Ronaldo Benício e Bonifácio Rocha na mesa que coordenou os trabalhos do encontro.


    Com participação de pré-candidatos a prefeito por toda a região, a exemplo de Demazinho em Várzea, Rosangela Leite em Desterro e possivelmente Bonifácio Rocha em Patos, a reunião contou com presidentes do PSB de Mãe D´água, Emas, Catingueira, São Mamede, Areia de Baraúnas, Patos, Coremas, São José do Bomfim e Maturéia, além de simpatizantes e filiados à legenda que tem como estrela maior o governador Ricardo Coutinho.


    “O partido aprovou que terá candidatura própria em 2012. Isso quer dizer que vamos nos candidatar, mas não sem antes conversar com todos que defendam um projeto digno para a cidade de Patos”, disse Bonifácio Rocha durante o encontro.


    Durante o evento, representações políticas fizeram uso da palavra, teceram críticas no sentido de buscar fortalecer o partido na região e pediram mais espaço para ajudar no governo nas cidades que estavam representadas na ocasião do encontro. “Vamos ter candidaturas em mais de 100 cidades da Paraíba, e em algumas delas, as mais importantes do estado, sairemos fortalecidos e vitoriosos” disse Edivaldo Rosas.


    Com relação à candidatura própria na cidade de Patos, percebe-se que o PSB só terá uma definição no mês de setembro para evitar problemas com a base aliada do governo. Das cidades presentes, pelo menos duas já estão com pré-candidaturas: Várzea com Demazinho e Cláudia, e Desterro com a atual vice-prefeita, Rosangela Leite. Nas demais cidades ainda pairam as indefinições.

    ResponderExcluir
  12. E ai Antonio tu tems cara ou fala por traz de uma mascara.

    ResponderExcluir
  13. O QUE ESTAR PARECENDO, COMO SEMPRE É QUE O PRE-CANDIDATO Á PREFEITO DE DESTERRO É O LOMBARDE.IUALZINHO A ELE. QUEM SERÁ O LARANJA DESTA VEZ? VENHA QUALQUER UM QUE ESTAMOS ESPERANDO.O GOVERNADOR RICARDO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  14. o laranja te prepara vai ser pra tua grande suroresa pois sera a tu mae

    ResponderExcluir
  15. pastor judas

    vamos dar um basta nesta vergonha
    o pastor que se vendeu
    não por pratas mas por milhões
    traindo o seu irmão e envergonhando o seu pai
    este é o verdadeiro judas

    que pastor é este que perdoou
    a traição do inimigo
    em favor do dinheiro e do poder
    e não perdoou os seus primos sem dinheiro
    este é o verdadeiro judas

    cruz credo quem terá coragem
    deste falso pastor seguir
    pois deste temos que fugir
    este é o verdadeiro judas

    agora está formada a verdadeira quadrilha
    os manipuladores do dinheiro
    com o falso profeta e companhia
    estes são os verdadeiros judas

    ResponderExcluir
  16. JOSETE você lembra do trator que o prefeito disse que você tinha roubado? Há você não lembra né. O DINHEIRO FAZ ATÈ O SER HUMANO PERDER A VERGONHA kkkkkkkkkk.Até para rádio você ligou na época se justificando.

    ResponderExcluir
  17. ELE TAMBEM NÃO LEMBRA QUE DIDI QUANDO VICE-PREFEITO, INVENTOU UMA CONTA,QUE O VELHO DIZIA QUE JÁ TINHA SIDO PAGA,AMEAÇOU DENTRO DA PREFEITURA DE MATÁ-LO. A VERGONHA É UM DOM DIVINO, NÃO É TODO MUNDO QUE TEM.DEUS TENHA COMPAIXÃO DE VOCÊS. ALIAS VOCÊS ESTÃO NO CANTO CERTO, ISTO É NO COVIL DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  18. ADIs, Notícias Crime e Queixa crime compõem a pauta do Tribunal Pleno para sessão desta quarta-feira (28)
    Gerência de Comunicação


    A pauta da sessão do Pleno desta quarta-feira (28) foi disponibilizada com 59 processos para apreciação, dentre eles, duas Notícias Crime: uma, contra o prefeito do Município de Desterro, Dilson de Almeida, e seu irmão, Wilson de Almeida, acusados de crimes licitatórios e desvios de recursos públicos; outra, envolvendo o prefeito de Serra Grande, João Bosco Cavalcante, e José Hilton Gomes da Silva. Segundo a denúncia do Ministério Público, eles são acusados de nomeação de servidores contra expressa disposição de lei, falsificação de documentos públicos, declarações falsas e desvio de verbas públicas.

    A pauta relaciona 14 novas Ações Diretas de Inconstitucionalidade, das quais, 12 são contra dispositivos de leis dos municípios de Puxinanã, Malta, Rio Tinto, Igaracy, Congo, Riachão, Cabaceiras, Caiçara, Brejo dos Santos, Bonito de Santa Fé, Riacho de Santo Antônio, Sertãozinho. A matéria versa sobre contratações irregulares realizadas pelas Administrações Públicas, sem observância à obrigatoriedade de concurso público ou, nos casos de exceção, às especificações dos casos de excepcional interesse público, conforme previstos na Constituição Federal.

    Há, também, duas ADIs requeridas pelo Partido dos Trabalhadores (PT): uma, contra o Estado da Paraíba; outra, contra a Câmara Municipal de Prata. Além de uma Queixa Crime, em que figura o corregedor geral da Secretaria de Estado de Segurança e de Defesa Social da Paraíba, Magnaldo José Nicolau da Costa. A Corte também deve apreciar Mandados de Segurança, Incidentes de Inconstitucionalidade, Ações Rescisórias, Revisões Criminais, Apelações Cíveis, Embargos de Declaração, também presentes na pauta ordinária, além de processos administrativos.

    Gecom/TJPB/gp



    Notícias Recentes

    ResponderExcluir
  19. Pleno concede prazo de 180 dias para afastamento de contratados sem concurso público em 24 municípios
    Gerência de Comunicação

    Ver todas as imagens

    Em sessão extraordinária nesta segunda-feira (26), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que servidores de 24 municípios, contratados em caráter temporário, devem ser afastados dos respectivos cargos num prazo de até 180 dias. Os relatores das Ações Diretas de Inconstitucionalidade entenderam que os dispositivos atacados pelo Ministério Público foram idênticos e revelam flagrante violação às disposições constitucionais e não especificam quais os casos em que há necessidade de excepcional interesse público para justificar as contratações temporárias.

    O desembargador-relator Márcio Murilo da Cunha Ramos, relator do processo nº 999.2010.000510-0/001, referente ao município de Gado Bravo, afirmou que a Constituição Federal exige o concurso Público para admissão de pessoal da Administração Pública. Observou que a contratação direta de servidores para atender a alguma necessidade transitória só pode ser feita mediante descrição taxativa das hipóteses em que haja interesse público excepcional, o que não ocorreu e não se configura na lei municipal em questão.

    Durante a sessão, sob as relatorias dos desembargadores Manoel Soares Monteiro, Marcos Cavalcanti de Albuquerque, João Alves da Silva, Fred Coutinho, Romero Marcelo e Genésio Gomes Pereira, a Corte utilizou os mesmos argumentos nas outras 23 ADIs, impetradas contra leis dos municípios de Teixeira, Zabelê, Itapororoca, Marcação, Lucena, São José do Sabugi, Gurjão, Montadas, Riacho dos Cavalos, Sousa, Santa Cruz, Desterro, Alagoa Nova, Gurinhém, Marizópolis, Junco do Seridó, Pilar, Mari, Solânea, Itatuba, São Bentinho, Paulista e Cabedelo. Todos os dispositivos questionados pelo MP nestas Ações foram julgados inconstitucionais e os contratados deverão ser afastados no prazo de 180 dias.

    Gecom/TJPB/gp

    ResponderExcluir
  20. É seu João e Josete, se conformen com o q já receberam, o q o ganjão queria já conseguiu q era acabar com avida politica de João leite, mais ele contou com um aliado para fazer isso, foi tu Pastor do diabo.

    ResponderExcluir
  21. joao leite tá sem prestigio foi Josete q o afundou, oprestigio dos dois hoje,é o bagaço q a porca chupou.

    ResponderExcluir
  22. acho q quem usa esse site devia usar para o bem da populaçao nao para falar da vida do prefeito q nao esta nem ai p vcs q estao preocupados c a vida dele . vao procurar uma lavagem de roupa.

    ResponderExcluir
  23. Não sei se fui sua intensão fazer esse comentáriosobre as postágens ou sobre os comentários que as pessoas que acessam o Blog fazem, mediante isso quero destacar nosso blog preza bem estar dos desterrenses, sou uma pessoa muito preocupada o futuro da cidade, é tanto que reclamamos, pedimos solicitamos informamos e muito mais. Quanto a falar de vida de Prefeito ou qualquer um que seja, não é do feitio da Minha Pesso, apenas resalto a importancia da população falar de seus gestore o espaço e a oportunidade é dada a todos que acessam as páginas do Blog Acesso Desterro, então poderá haver bons e maus comentários afinal niguem é perfeito pra todos.

    Certo do endendimento Agradecemos os comentários de todos.

    Dário Cardoso de Lima - Acesso Desterro

    ResponderExcluir
  24. Muito bem Dário! Acho q cabe a cada um se colocar no seu lugar e deixar a vida dos outros em paz, td isso q agente leu aki sao de pessoas desoculpadas, pessoas q simplismente tem um sentimento muito triste o da ira, da inveja.

    ResponderExcluir
  25. MARIA FILHA DE MIRIAM28 de outubro de 2011 às 20:05

    DARIO, APROVEITO MAIS ESTA OPORTUNIDADE PARA AGRADECER POR VC ABRIR ESSE ESPAÇO DE SUGESTOES,RECLAMAÇOES E DEIXAR CLARO QUE QUANDO FALAMOS DO ADMINISTRADOR PUBLICO DENOMINADO PREFEITO DESSA CIDADE...ESTAMOS FALANDO DA PESSOA PUBLICA QUE ELE E E NAO DO SR DILSON DE ALMEIDA....CLARO QUE FICA DIFICIL SEPARAR POIS ELE MESMO NAO FAZ ESSA SEPARAÇAO..JA QUE USA DO SEU MANDATO PUBLICO PARA USO PESSOAL..ESCOLHENDO A QUEM E QUANDO SERVIR A POPULAÇAO E QUANDO O FAZ FAZ APENAS PARA OS SEUS BABOES.....ESQUECENDO INCLUSIVE DAQUELES SEUS ELEITORES HUMILDES QUE PRA ELE SO INTERESSA O VOTO...A ESSES APENAS 5 REAIS E QUANDO O ENCONTRAM...JA AQUELES QUE ELE VALORIZA MAIS..ESSES GANHAM FACULDADE DE FILHOS PAGO 20 30 MIL..SALARIOS ACIMA DA MEDIA EMFIM VCS DE DESTERRO SABEM DO QUE FALO....ISSO A VERDADE INCOMODA MAIS UMA VEZ EU DIGO PACIENCIA ...PACIENCIA..ESSE BLOG CUMPRE SEU PAPEL SOCIAL.O RESTO E A CONSCIENCIA DE CADA UM,OU SEJA NAO VER APENAS A SUA SITUAÇAO MAS VER O DESPREZO EM QUE SE ENCONTRA ESSA CIDADE E SEUS CIDADOES PRINCIPALMENTE AQUELES QUE MAIS PRECISAM....ESPERANÇA DESTERRO.

    ResponderExcluir
  26. O SISERD de Desterro (SINDICATO) desde de 2010 que luta pra o Prefeito DIDI pgar o dinheiro que pertence a classe de professores. Pois depois que o SINDICATO acionou a JUSTIÇA que determinou o prazo de 30 dis para pagar os professores , foi que o prefeito não achou nem uma saída para surrupiar o dinheirino da classe resolveu pagar

    DEBAIXO DA JUSTIÇA KKKKKK PAGA NÃO VIU MEU FIO kkkkk.

    ResponderExcluir
  27. amigos desterrenses vamos tirar a mascara que adianta você criticar a administração de desterro mas não ter coragem de mostrar a sua cara e se você é uma dessas pessoas que não ta satisfeito por que te deram pouco deixe esse negocio de anonimo de lado mostre sua cara mostre sua insatisfação com dignidade.

    ResponderExcluir
  28. MARIA FILHA DE MIRIAM1 de novembro de 2011 às 13:47

    A QUESTAO DA CRITICA NAO ADVEM DE QUEM GANHOU MUITO OU POUCO,MAS DAQUELES QUE VEM A REALIDADE ALEM DO SEU PROPRIO BEM ESTAR...OU SEJA DAQUELES QUE VIVEM EM DEFESA NAO DE DESTERRO MAS DO SEU PROPRIO BOLSO....A ESSAS PESSOAS ACONSELHO OLHAR DO LADO,POIS DESTERRO FALTA TUDO PRA QUASE TODOS....EU NAO MORO EM DESTERRO MAS ISSO NAO ME IMPEDE NEM ME DESQUALIFICA PARA VER A SITUAÇAO DA MINHA CIDADE QUERIDA E DAS INUMERAS PESSOAS QUE NECESSITAM MUITAS VEZES DE COISAS TAO BASICAS E TEM SEUS DIREITOS NEGADOS E SURRUPIADOS POR ESSA ADMINISTRAÇAO FRAUDULENTA,DESONESTA E PERSEGUIDORA..DAI MINHA PRIMA IVERLANDIA O MOTIVO DE TANTA GENTE SE DENOMINAR ANONIMO NESSE BLOG...MAS O QUE VALE E VER A VERDADE E ISSO DESTERRO TA VENDO 8 ANOS DE DESPREZO,NINGUEM AGUENTA MAIS ESSE METRALHA...E SUA GUANGUE VIP USURPADORA DO DIREITO DO POVO..FORAAAAAAAAAAAAAAA VCS SAO NOJENTOS.

    ResponderExcluir
  29. esse povo da tudo com inveja porque didi vai ganha de novo ir eu sou 22 até morre kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eo ganjão de novo si deus quizer

    ResponderExcluir
  30. os cururu tão com medo de leva outra chibatada pense nua chibatada cururu vão leva de novo

    ResponderExcluir
  31. População desterrensse,vejam como estar a situação de nossa cidade,infelismente colocamos este forasteiro na prefeitura penssando uma coisa, que desterro fosse em frente, mais no rumo que vai se continuar assim vai ficar pior do que estar,devemos penssar bem antes de qualquer atitude que tomamos.

    ResponderExcluir
  32. POvo Desterrence se prepare nesta sexta feira 2 hora da tarde o governador Ricardo Coutinho vai esta na nossa cidade na abertura do hospital que graças a DEUS agente vai abrir este hospital e ajudar as pessoas que tanto necessitam de um medico.
    Valeu galega obrigado por luta tanto pelo povo desterrenche.

    ResponderExcluir
  33. RITA DE CASSIA LIMEIRA19 de julho de 2012 às 21:30

    DESTERRO ESTA DE PARABÉNS POR ESTE BELÍSSIMO EVENTO.INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA,O JOÃO PEDRO FOI E SERA SEMPRE HOMENAGEADO POR TODOS OS VISITANTES QUE TIVERAM O ORGULHO DE FAZER PARTE DESTA MARAVILHOSA FESTA!ABRAÇO CARINHOSO A TODOS OS MEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE LA RESIDEM.QUE DEUS ABENÇOE ESTE EVENTO!

    ABRAÇO A TODOS DESTERRENSES!RITA DE CASSIA LIMEIRA(PERNAMBUCO)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner