Mais 200 mil acessos do Blog da cidade de Desterro PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jul. de 2012

Mais 200 mil acessos do Blog da cidade de Desterro PB

Que alegria poder falar destes 200 (duzentos) mil cliques. O Acesso Desterro nasce a partir da ideia de levar informações, debater questões importantes para a população, divulgar um pouco da pequena cidade de Desterro, Paraíba. 
Em em Fevereiro de 2010 Eu Dário Cardoso com a  ideia na cabeça  posto a primeira matéria no blog que de denominava http://acdesterro.blogspot.com ele foi a base para a  Criação do Acesso Desterro (www.acessodesterro.com), em minha primeira postagem que foi: CONSTRUÇÃO DO PTDRS “SERRA DO TEIXEIRA”.
eu procurei falar mais do meu dia-a-dia e dos meus trabalhos como integrante do Movimento Social em Desterro e na Região, as produções durante certo tempo tinha essa finalidade. 
Hoje por também trabalhar a maioria de minhas atualizações não são específicas do blog, mais procuro sempre editar algumas matérias para informar, colocar algumas fotos da cidade, vídeos e sempre informar aos amigos que estão ausentes da cidade sobre como estamos neste nosso interior. 
Quero em nome dos amigos que sempre ajudam, em especial a Damires Cardoso minha irmã que também posta no Acesso Desterro, a Jackson Souza que sempre colabora enviando matérias para avaliação e edição e postagem e principalmente tenho a agradecer a cada um dos que contribuiram de forma direta e indireta para que este Blog se mantenha com informações. 

Meu muito obrigado de coração a todos. 

Print dos Acessos
Dário Cardoso - Acesso Desterro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner