Governador inaugura adutora Mucutu a Taperoá e chama oposição de oportunista - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de abr. de 2014

Governador inaugura adutora Mucutu a Taperoá e chama oposição de oportunista

O governador Ricardo Coutinho esteve nesta quarta-feira (09) nas cidades de Taperoá e Assunção, onde entregou para a população o Sistema Adutor Mucutu/Taperoá e o trecho da estrada que liga Assunção a BR 230.

Antes da inauguração, Ricardo concedeu entrevista a imprensa e disse que não teme debater com qualquer que seja o candidato nas eleições deste ano, pois diferentemente de falácias e 'tapinha nas costas', ele tem mais obras para mostrar do que todos os governos anteriores, representados por seus prováveis concorrentes.

Siga o Desterro1 Twitter Facebook.

Ricardo destacou as obras desenvolvidas na região do Cariri, a exemplo do anel viário, construção e recuperação de escolas, adutoras, hospitais e entrega de veículos como ônibus e ambulâncias. "Fizemos um Governo de obras e retiramos a Paraíba da era de perseguição que reinava no Estado. Fizemos obras em todos os municípios do Estado e tenho condições de debater com qualquer candidato, pois nenhum fez o que fiz em tão pouco tempo", disparou o governador.

Ricardo, já em seu discurso na inauguração do Sistema Mucutu/Taperoá, não poupou críticas a sua oposição e centrou fogo em deputados e indiretamente no senador Cássio Cunha Lima. Segundo ele, sua oposição é oportunista. "Ficaram no Governo até os 45 minutos do segundo tempo e agora romperam como se não tivessem feito parte da gestão. Os deputados trabalham na contramão do Governo e atrasam a gestão porque não nos querem ver trabalhar. Mas para me parar, vão ter que me amarrar, pois me colocando empecilho no máximo irão prejudicar o Estado e não a mim", detonou o governador.

De Olho no Cariri

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner