Cacimbas-PB: Criador é roubado pela 2ª vez e ousadia dos criminosos revolta criador - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de jul. de 2014

Cacimbas-PB: Criador é roubado pela 2ª vez e ousadia dos criminosos revolta criador

Pessoas ainda não identificadas vieram até a Fazenda do Trevo que fica localizada as margens do açude do (D.E.R) em Cacimbas interior da Paraíba e roubaram um boi e a vaca “Ivonete” que era o xodó dos proprietários. O agricultor e pecuarista José Francisco Cassimiro de Lima (Tôta Cassimiro), está desesperado com o ocorrido e acredita ter sido mais de uma pessoa que cometeu o furto usando carro apropriado para fugirem e levar os animais roubados.

Fazenda Trevo em Cacimbas: Roubos constantes 
entristecem os proprietários que pretendem acabar com tudo
“Cheguei ao curral por volta das 6:Hs da manhã como de costume para tirar o leite e vi que os arames estavam cortados, imediatamente percebi que tinha sido roubado mais uma vez, e o pior levaram os melhores bichos do rebanho, os bandidos ainda tentaram levar outro bezerro, mas desistiram, talvez por este ser bravo, estou sem vontade de continuar trabalhando pra mim acabou a vontade de criar, falou em tom de desespero o criador.

Os criminosos chegaram ao local por volta da madrugada desta quarta feira 23, cortaram os arames do curral e levaram um boi avaliado em 1.600,00 e a vaca que segundo o criador não vendia por preço nenhum por ela ser especial para a família, já que nasceu em 2009 com cinco patas. Na época a bezerra “Ivonete”, como ficou conhecida foi matéria em vários noticiários de televisão, rádios, sites e demais canais de comunicação por conta da mutação genética.


Essa não é a primeira vez que a pequena propriedade do senhor Tôta Cassimiro é alvo de ladroes, recentemente pessoas levaram duas celas novas com arreios e freios avaliados em mais de 5.000,00 (cinco mil reais), um motor bomba dentre outros objetos. Já cansado dos roubos constantes, o criador disse não ter mais motivos para continuar trabalhando em sua propriedade e pretende se desfazer de tudo que lhe restou.

O senhor Tôta entrou em contato com diversas pessoas da região e deixou seu número telefônico da operadora TIM a disposição, quem souber de alguma informação segura e desejar ajudar a família é só ligar para: 9639-9074, a sua identidade será preservada e o informante será bem gratificado.

Olavo Silva  


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

2 comentários:

  1. Nesse caso, os animais foram FURTADOS e não ROUBADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo a mesma coisa só que diferente:

      Significado de Roubado
      adj. Que foi objeto do roubo; furtado; afanado: um relógio roubado.
      Que sofreu roubo: ideia roubada.

      Significado de Furtado
      adj (part de furtar) 1 Que se furtou. 2 Subtraído fraudulentamente, mas sem violência.

      Excluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner