Inscrições para 20 cursos de qualificação na Espep - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de ago. de 2014

Inscrições para 20 cursos de qualificação na Espep

Abertas inscrições para 20 cursos de qualificação na Espep em setembro.

A Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep) divulgou um novo cronograma com 20 cursos de capacitação para os funcionários públicos estaduais durante o mês de setembro. Podem participar dos cursos de formação todos os servidores estaduais da administração direta ou indireta, efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários. As inscrições já estão abertas.

No período 1 a 16 de setembro, no horário da manhã, serão oferecidos os cursos de Introdução a Power Point, Capacidade em Práticas no Departamento Pessoal, Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público e Aposentadoria do Servidor: direitos e deveres. Cada curso tem uma carga total de 50 horas.

Durante a tarde, os cursos serão de Marketing Pessoal: foco na etiqueta no trabalho, Formação de Políticas de Planejamento contra o Bullyng, Liderança e Motivação e Português Básico. Já durante a noite, serão oferecidos os cursos de Atendimento Pré Hospitalar (APH), Boas Práticas no Serviço de Alimentação, Informática Básica (word/excel) e, o mais novo, Políticas de enfrentamento às drogas.

Já nos sábados 6, 13, 20 e 27 de setembro serão ofertados os cursos de Informática Básica, Corel Draw, Introdução à Elaboração de Projetos Captação de Recursos, Educação Financeira, Formação para Secretárias, Formação de Instrutores, Redação Oficial, Atendimento Pré – Hospitalar (APH) . Cada curso tem uma carga de 20 horas.

As aulas serão ministradas na sede da Espep, na Rua Neusa de Souza Sales, s/n, no bairro Mangabeira IV, próximo ao Detran, em João Pessoa. Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. Para obter mais informações sobre as inscrições, o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento, pelo telefone 3214-1984 ou fax 3214-1991.

Redação com Secom

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner