Prefeito de Teixeira declara apoio a Cássio e aceita convite para Coordenação - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de ago. de 2014

Prefeito de Teixeira declara apoio a Cássio e aceita convite para Coordenação

O prefeito do município de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, (PMDB), anunciou nesta segunda (18) o apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Logo após anunciar o seu apoio, o prefeito declarou que estava seguindo a decisão da imensa maioria dos seus correligionários e, principalmente, da população de Teixeira, que deseja o retorno do tucano ao governo estadual.

O prefeito, que tem Hugo Mota (PMDB) como candidato a deputado federal e Nabor Wanderlei para deputado estadual disse ainda que percebe em toda a Paraíba e, em especial a região do Sertão, uma grande aceitação pelo nome de Cássio, "a classe política sempre segue o que o povo deseja e esse meu posicionamento nada mais é do que o atendimento de uma determinação popular", declarou.

Cássio agradeceu o apoio do prefeito Nego de Guri e destacou o trabalho do prefeito. Cássio aproveitou e convidou o Prefeito de Teixeira para Coordenar sua campanha junto aos municípios da Serra do Teixeira. 
Cássio disse que Nego de Guri tem sido um importante articulador da sua candidatura em toda a sua área de atuação, "Quando o prefeito Teixeira aceitou nosso convite foi de grande alegria e isso dará um enorme impulso em toda a região do Sertão, ele sabe que a partir da nossa eleição, implantaremos um tempo em que as necessidades dos cidadãos serão democraticamente atendidas. Precisamos iniciar um novo tempo, com um olhar sempre para o futuro", comentou.

Ainda na reunião Nego e Cássio já agendaram eventos para Teixeira e região. Estão acompanhando o prefeito Nego de Guri, Estoécio Júnior - Chefe de Gabinete, Jornalista Edney Lisboa - Secretário de Comunicação e Periclesegessika Davi, Alem do candidato à Vice-Governador, Rui Carneiro. 

Tércio Rocha 

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Um comentário:

  1. O prefeito só vai apoiar Cássio por interesse nos cargos de confiança do estado.Cássio ganha em Teixeira mas não é por causa do apoio dele e sim do grupo de oposição liderada por WM que sempre foi coligado com Cássio.A rejeição do prefeito Nego é grande em Teixeira.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner