Wilson Filho reafirma candidatura e diz que adversários estão desesperados - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de ago. de 2014

Wilson Filho reafirma candidatura e diz que adversários estão desesperados

Deputado Federal afirma que boatos sobre a sua desistência são atitudes desesperadas de adversários que querem confundir a cabeça do povo


O deputado federal, Wilson Filho (PTB), voltou a reafirmar a sua candidatura a reeleição esta semana após rumores de que ele estaria desistindo do pleito. O candidato revelou que conta com o apoio de 52 prefeitos no estado e disse que os boatos sobre a sua desistência não passam de ataques dos adversários. “Eles estão desesperados ao perceber que a nossa campanha está mais sólida do que nunca”, disse.

Wilson Filho repudia os boatos que vem sendo criados em algumas regiões do estado sobre a sua desistência. Em sua campanha, ele continua visitando todos os municípios da Paraíba e lamenta que alguns políticos estejam se utilizando deste tipo de artifício para atingi-lo.

“Estão tentado confundir a cabeça do povo e isso é algo que não se faz. Querem atingir a candidatura de Wilson Santiago através de mim, por estarem desesperados com o nosso crescimento. Sou candidato sim, e estou firme nessa luta pelo desenvolvimento da Paraíba”, declarou.

Em seu primeiro mandato de deputado federal Wilson Filho se destacou em projetos de combate às drogas e com programas voltados às pessoas da melhor idade. Como um dos deputados mais novos eleitos em 2010, Wilson termina esta primeira fase na Câmara Federal com mais de 1000 proposituras no currículo, e incentivos que ultrapassam os 150 milhões de reais em obras que beneficiaram todo o estado da Paraíba.

“Graças a Deus e a vontade do povo pude dar a minha contribuição para o desenvolvimento da nossa Paraíba. Em Brasília trabalhei sem pausa em projetos que podemos hoje testemunhá-los em diversos municípios da Paraíba. Baseado neste trabalho, que estou de volta pedindo o apoio dos paraibanos para mais uma vez poder representá-los em Brasília”, disse.

Nas eleições de 2010, Wilson Filho obteve 106 mil votos de 222 municípios paraibanos, o que o impulsionou em realizar um grande trabalho em Brasília. “Eu não podia deixar de honrar cada voto que tivemos em 2010. Estou feliz pela oportunidade e muito mais feliz em ver que a Paraíba, mais uma vez, vai me confiar este apoio. Vamos à luta e muito obrigado Paraiba”, disse.

Redação com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner