Vereadores realizam Palestras e visita em escola municipal de Teixeira PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de nov. de 2017

Vereadores realizam Palestras e visita em escola municipal de Teixeira PB

Que o papel do vereador é fiscalizar e está sempre próximo da sociedade, todos já sabemos. Porém, o que poucos teixeirenses sabem é do contato que se criou desde o início da gestão administrativa da casa Inês Cordeiro de Araújo, do vereador Valone Dias.


Na última sexta-feira, 24, os vereadores Valone Dias/Presidente, Nilda Lira, Elisson Queiroz e Almir Julião estiveram visitando a escola municipal Maria das Dores Ramalho Leite no bairro Santo Antônio nos três postes.

Durante o encontro, os vereadores puderam além, claro de fiscalizar as condições físicas da escola, participar de um encontro com os pais e responsáveis pelos alunos.

O projeto foi desenvolvido pela escola, sob a supervisão de Aurilene Venâncio de Holanda que traz o tema: “Família e Escola” para uma integração, tendo em vista uma única coisa: EDUCAR.

Durante a visita os vereadores tiveram a oportunidade de falar com os pais e responsáveis sobre o papel e sobre a participação da família na construção da educação solida.

Para o vereador/presidente Valone Dias, o encontro serviu como revigoramento e como forma também de aproximar os vereadores do povo. O vereador ainda prometeu que a câmara itinerante iniciará em breve seus trabalhos ouvindo de perto a população e seus anseios.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner