Tiago defende que Sessão para licença de Didi foi legal - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de jan. de 2018

Tiago defende que Sessão para licença de Didi foi legal

O vereador da situação de Tiago Simões do PR, falou em entrevista ao Desterro1 nesta segunda 15 de Janeiro que sessão extraordinária para concessão da 3ª licença ao Prefeito de Desterro PB Dilson de Almeida está dentro da lei.

Ele defendeu que o Ato convocatório 001/2018 foi feito dentro da legalidade obedecendo ao regimento interno da casa, segundo Tiago foi enviado um ofício à Câmara solicitando uma sessão extraordinária no dia 09/01/2018 esta teria um prazo de 5 dias para ser realizada, mas não foi marcada como determina o regimento interno da casa, por esse fato da sessão não ser realizada a situação tendo o número de vereadores aptos a votarem decidiu por realizar a sessão extraordinária neste domingo dia 14/01/2017.


Thiago ainda fez críticas em relação ao presidente da Câmara Vamberto Leite, ele falou que o motivo da concessão de licença não é particular como disse o Presidente e sim público de se conceder uma licença, pois o município está sem pagar suas contas por isso. 

A sessão extraordinária ocorreu no Centro do Idoso, térreo da Câmara de Desterro PB, contou com a presença dos vereadores: Francimar Batista, Núbia Rejane, Thiago Simões, Odilon Simões e Napoleão de Almeida, na sessão como o tema era apenas a concessão de licença ao prefeito Dilson de Almeida, os trabalhos foram realizados normalmente e a licença foi aprovada por unanimidade pelos mesmos.

Tiago fala que a expectativa é de liberar as contas da prefeitura até o fim de semana, e de serem normalizados os pagamentos aos credores e servidores. 

VEJA O VÍDEO


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner