Delegado sobre como facilitar a busca de smartphones em casos de roubos e furtos. Escute - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jun. de 2018

Delegado sobre como facilitar a busca de smartphones em casos de roubos e furtos. Escute

O delegado plantonista da Polícia Civil da cidade de Patos, Demétrius Patrício, falou a imprensa recentemente para repassar algumas dicas de segurança no tocante aos casos de roubos e furtos de aparelhos celulares, ou mais conhecidos como smartphones.

Segundo informou, durante as festividades juninas na cidade de Patos foram registrados mais de 200 casos entre roubos e furtos desse tipo de aparelho eletrônico.

O delegado aproveitou o ensejo para anunciar que recentemente a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba criou no Portal da Cidadania, um aplicativo chamado CELULAR SEGURO, que permite as pessoas cadastrarem seus aparelhos celulares.

O objetivo é facilitar com que os usuários desses aparelhos possam localizar da forma mais fácil o celular roubado ou furtado, naqueles casos em que a polícia consegue reaver esse tipo de bem.

Demétrius Patrício disse ainda que esse aplicativo facilita e muito o trabalho da Delegacia de Polícia Civil, e conclamou as pessoas a aderirem ao cadastro dos seus aparelhos celulares.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner