Depois de vinte e dois anos, Forró Cebola Ralada volta Teixeira e faz público delirar com um show de encher os olhos. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de jun. de 2018

Depois de vinte e dois anos, Forró Cebola Ralada volta Teixeira e faz público delirar com um show de encher os olhos.

O público presente a Praça do Forró na cidade de Teixeira-PB, viveu na noite deste sábado (23) uma das melhores noites de forró no São João dos últimos anos.


Que abriu a noite e abrilhantou a festa, foi a banda Forró cebola Ralada de Natal-RN, que após vinte e dois anos sem vir a cidade fez uma apresentação que trouxe aos presentes um misto de saudades, boas lembranças e encantou a todos com um repertório digno de uma festa junina, mesmo fazendo uma mistura de ritmos mas, predominando o Forró das antigas.


“Foi um excelente show, uma apresentação muito boa, e valeu à pena a contratação de Cebola Ralada para o nosso São João que mais uma vez ta sendo de muito sucesso. Parabenizo e agradeço a to0da equipe que se empenhou desde a confecção de alguns itens para ornamentação, tirando seu tempo para que tudo ficasse muito bonito como está” disse o Prefeito Nego de Guri.


O diferencial nas noites de São João na Praça do Forró em Teixeira está sendo a Sonorização que está sendo feita por POCA SOIM de Desterro-PB que hoje é um dos melhores senão, o melhor som da região e de todo sertão paraibano.


O que mais deixou os presentes boquiabertos além da desenvoltura dos cinco vocalistas que hoje fazem o Forró Cebola Ralada, foi o pique do começo ao fim do Show da vocalista principal da banda, Klébia Nascimento (foto acima) que faz parte da banda desde o início.


O repertório apresentado na noite, trouxe aos presentes um pouco de tudo para agradar a todos de 8 a 80 anos.


“Nós virmos pra Teixeira depois de vinte e dois anos desde a última apresentação em 1996, foi de muita satisfação e alegria ao receber o convite, sem contar por poder rever amigos que nos acompanham desde a data, e ser recebido da forma que fomos, não tem dinheiro que pague. Sai geração entra geração e o público de Teixeira continua da mesma forma. Participativo, cantando as música junto com a gente e isso faz com que fiquemos muito felizes em cima do palco levando para que nos empolguemos também e elevemos até eles a alegria e a energia para uma boa noite de muito Forró. Obrigada Teixeira por tudo e esperamos voltar outras vezes”. Falou a vocalista Klébia nascimento.


Mais uma noite e mais um ano as festividades juninas em Teixeira tem a apresentação de Olávio Silva da Rádio Teixeira FM que vem fazendo toda cobertura do evento com transmissão ao vivo na íntegra.






Mais Fotos em Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner