Cancun romântico: cinco passeios imperdíveis para casais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de dez. de 2018

Cancun romântico: cinco passeios imperdíveis para casais

Você que curte um passeio a dois, ou casou há poucos dias e está em busca de uma lua de mel perfeita, Cancun é uma região maravilhosa e que merece a sua atenção. Vale a pena ver os passeios em Cancun e aproveitá-los ao máximo. Uma região mágica e que transformará sua viagem em algo maravilhoso e inesquecível. Quem não curte viver momentos românticos ao lado da pessoa amada, não é mesmo?
Cancun oferece passeios lindos, e vamos ver agora cinco deles. São dicas para você e sua esposa ou marido aproveitar e voltar para casa com aquele gostinho de quero mais! Quem já foi a Cancun sempre deseja retornar, então, vamos ver as cinco dicas.

1)  Casitas do Ritz
Que tal um jantar mais do que romântico em uma cabana em Cancun? Casitas do Ritz é o local perfeito para casais. Experimente um jantar incrível com frutos do mar, e muitas outras opções. Beba um vinho delicioso e aproveite as sobremesa imperdíveis também. Fale com os garçons que te servirão da melhor forma possível.

2) Columbus
Leve o seu amado ou amada para um cruzeiro chamado Columbus sobre a Lagoa Nichupte. Este passeio é mais do que especial. Aproveite o por do sol e ouça um músico tocando saxofone. Há pratos maravilhosos como lagosta ou até mesmo vegetarianos. Vale a pena ficar neste cruzeiro.

3) Habichuela Sunset
Um restaurante especial em frente ao mar onde você e sua amada ou amado terão a oportunidade de ter momentos românticos e experimentando um camarão, lagosta e tudo mais de delicioso que um casal pode ter.

4)  Rio Secreto e Cenotes
Você pode caminhar nas águas cristalinas do Rio Secreto (um rio subterrâneo) que é sagrado e muito visitado pelos turistas. Um local maravilhoso para você e sua esposa ou esposo aproveitarem todos os momentos possíveis desta beleza única.

5) Isla Mujeres
Um casal quer aproveitar a estadia em um local mágico, e com certeza, Isla Mujeres é uma das melhores opções. É uma ilha paradisíaca cheia de surpresas e belezas raras. Mergulhe, participe de festas, e fique perto da natureza e de belas praias locais. 



Como podemos ver, Cancun é um local mais do que perfeito para pessoas de todas as idades, mas se quiser curtir uma lua de mel mais do que especial, a região tem hotéis de alta qualidade. São locais confortáveis para o seu amado ou amada aproveitar ao máximo e descansar e guardar na lembrança tudo que há de bom na vida. Aproveite sua viagem e seja muito feliz em sua nova vida de casado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner