Lideranças de Cacimbas estiveram pedindo doações para Campanha Abrace o Semiárido em Desterro. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jan. de 2020

Lideranças de Cacimbas estiveram pedindo doações para Campanha Abrace o Semiárido em Desterro.

Desterro - PB: Equipe de Lideranças do município de Cacimbas PB estiveram na feira livre da cidade de Desterro arrecadando doações para campanha a Campanha Abrace o Semiárido do Centro de Educação Popular e Formação Social - CEPFS. 

Participaram da atividade Joilton, Edilson, Aldair, Rafaela e Bruno, ambos da cidade de Cacimbas, que estiveram com a caixa da campanha pedindo doações as pessoas que passavam na feira . 

Alem das pessoas que por ali passavam pra conhecer e ajudar, alguns comerciantes da cidade também ajudaram. 

Não se exigia nenhum valor específico, a ajuda era de acordo com a vontade e as posses de cada um, já os recursos arrecadados estão a disposição do CEPFS com a finalidade de construir cisternas para famílias carentes que não tem condições de construir a cisterna. 

A Campanha segue até este dia 30/01 e sua ajuda é muito importante para que se consiga chegar a meta de R$ 38.000,00. Hoje a dois dias do final faltam ainda R$ 3.236,00, uma quantia significativa, mas que com ajuda de cada um consegue-se. 

Não deixe de fazer sua doação, acesse este link abaixo, vá até a ultima opção e coloque o valor que quiser e puder, escolha a opção de Pagamento "cartão de crédito ou boleto bancário", coloque seus dados e pronto você estará ajudando mais famílias a ter água de qualidade na porta de sua casa. 

LINK CAMPANHA https://doabrasil.net/cepfs


Acesse o www. cepfs.org para conhecer mais da entidade e dos projetos. 





Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner