Quadro de saúde de Mário Freitas, vendedor de São José do Egito, é estável, segundo boletim médico - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de fev. de 2020

Quadro de saúde de Mário Freitas, vendedor de São José do Egito, é estável, segundo boletim médico

Na noite da ultima terça-feira (18), uma possível tentativa de assalto deixou um vendedor ferido em São José do Egito.

Segundo informações, um homem identificado por Mário, irmão de Nenê Palito, vinha da zona rural, quando na subida entre o olho D’água e o Ambó o mesmo foi abordado por dois indivíduos em uma moto que alvejaram seu veículo com vários tiros, sendo que um projétil atingiu Mário na cabeça. O mesmo foi transferido do Hospital Maria Rafael de Siqueira para o Hospital da Restauração na capital pernambucana.

Mario Albérico de Freitas Tomas, 50 anos, casado, tem 3 filhos e é vendedor da Empresa Veneza Frios em São José do Egito.

Segundo o boletim Médico passado pela família, o paciente, que ainda está em estado grave, porém com quadro de saúde estável. A equipe médica o mantêm em coma induzido. Segundo a família, os médicos decidiram esperar 72 horas para saber o quadro geral de Mário. O paciente está sendo avaliado pela equipe da neurocirurgia, passando por exames de imagem para, assim, definir a conduta médica a ser adotada”. A cirurgia poderá ser feita após esse período.

O Blog do Marcello Patriota apurou que Mário ao ser atingido, estava com o filho menor ao seu lado. O filho ligou e pediu socorro. Mário ainda conseguiu andar e falar ao celular e foi conversando com a equipe de Bombeiros até o Hospital Maria Rafael de Siqueira de São José do Egito. A Empresa Veneza Frios está dando total apoio ao funcionário.

Blog do Marcello Pattriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner