Prefeitura de Catingueira-PB realiza drive thru em comemoração ao Dia das Crianças - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de out. de 2021

Prefeitura de Catingueira-PB realiza drive thru em comemoração ao Dia das Crianças


A Prefeitura de Catingueira comemorou nesta sexta-feira (08), o dia Dia das Crianças para os alunos da rede municipal de ensino: Creche Maria Madalena, EMEI João Luiz de Abreu Júnior, EMEF Adelaide Leite Loureiro( sítio Curtume) e EMEF Maria Celeste Pires Leite.

A data foi festejada no ginásio municipal e organizada pela Secretaria de Educação, numa modalidade drive thru, com uma turma por vez, seguindo as medidas de segurança contra a covid-19. No ginásio, os alunos puderam se divertir coma presença do palhaço Ronaldo, que fez diversas brincadeiras. Além disso, as crianças receberam brindes, doces, pipocas, balas, picolés e algodão doce.

O drive thru aconteceu durante o dia todo e participaram em média 600 crianças.

A Secretária de Educação, Amanda Lustosa, comentou que apesar de ainda estarmos num estado de pandemia, o município não tem nenhum caso suspeito ou ativo do vírus, oque proporcionou comemorar a data na modalidade drive thru. A Secretária de Educação agradeceu ainda o empenho de todos os funcionários e pontuou que a festa foi um sucesso.

O Prefeito Suélio Felix esteve na comemoração e ressaltou a importância de festejar a data. O Prefeito falou que por conta da pandemia, o município celebrou a data na modalidade drive thru, respeitando todas as normas exigidas pelas autoridades de saúde.

“Por conta da pandemia, celebramos o Dia das Crianças na modalidade drive thru. Foi um grande evento onde pudemos levar um pouco de alegria para os alunos da rede municipal. Com fé em Deus, esperamos vencer a batalha contra esse vírus, e assim poder realizar uma grande festa no ano de 2022, pois nossas crianças merecem.

Catingueira.pb.gov.br


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner