Primeira noite do São João Lá no Meu Taperoá lotou a Praça João Suassuna. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jun. de 2011

Primeira noite do São João Lá no Meu Taperoá lotou a Praça João Suassuna.

 
São João em Taperoá - Foto do Cariri Notícias

Um São João de boas bandas, esse tem sido o São João Lá no Meu Taperoá, organizado pela Prefeitura Municipal de Taperoá, secretaria de Turismo, Tibério Vilar, com a participação do Ministério do Turismo. A primeira noite de forró foi marcada pela presença brilhante da banda que tem um filho de Taperoá no vocal e na sanfona, Karkará tocou por quase duas horas e fez todo o público dançar com o ritmo dançante e bem humorado dessa banda que já é sucesso consagrado.

A segunda banda a entrar no circuito do forró na Praça João Suassuna foi os Três do Nordeste que já faz parte do calendário junino da Princesinha do Cariri. O grupo deu uma breve introdução e foi a vez do prefeito Deoclécio Moura Filho declarar oficialmente aberta a temporada da alegria e autêntico forró.

Assim que Deó declarou aberto o São João Lá no Meu Taperoá houve uma intensa queima de fogos, saldando os filhos que estavam ausentes e que voltam a sua terra. Terminado os fogos houve um pequeno silêncio que foi quebrado pelo toque inconfundível do sanfoneiro da banda querida que já é tradição na festa da cidade que Ariano escolheu para ser sua, cujo nome da Praça do forró é uma homenagem a um ente querido do escritor de “O Alto da Compadecida”.

A animação do final da noite ficou por conta dos Filhos do Forró. O público foi ao delírio com as atrações da primeira noite de festa. A festa já se consagrou na região como sendo uma das melhores.



São João em Taperoá - Foto do Cariri Notícias

Veja Programação

DIA 22/06/2011

BANDA KARKARÁ
OS TRÊS DO NORDESTE
OS FILHOS DO FORRÓ

DIA 23/06/2011

BANDA SAIA JUSTA
BANDA GATA SUADA
BANDA PEGA NELA

DIA 24/06/2011

BETO E BAMDA MOVIMENTO
MULHER CHORONA
POETA HUMBERTO GUEDES
E FORROZÃO ESPORA DE AÇO

DIA 25/06/2011

BANDA FORRÓ SAFADO
FORRÓ DA PEGAÇÃO
OS PAQUERAS DO FORRÓ


Cariri Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner