Tavares – PB: Homem é preso acusado de abuso sexual de menor. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de abr. de 2012

Tavares – PB: Homem é preso acusado de abuso sexual de menor.

Dois homens foram presos nesta terça-feira, 17, sob a acusação de abuso sexual de menores. Um deles foi preso na cidade de Princesa Isabel e o outro na cidade de Tavares, no interior do Estado.
Um dos acusados costumava violentar sexualmente menores de até 11 anos de idade.
Cristiano Francisco da Silva de 30 anos, conhecido pelo apelido de ‘Vaqueiro’. De acordo com a polícia, ele se aproximava das vítimas tornando-se amigo das famílias.
Em 30 dias, ‘Vaqueiro’ abusou de duas crianças. Mesmo após o conhecimento do crime por parte dos familiares, o estuprador não era denunciado porque ameaçava incendiar a residência das famílias.
Uma das crianças só conseguiu escapar do abuso de Cristiano após o avô dela aparecer com uma foice e ameaçar atacar o agressor.
 
Outro caso
Além de 'Vaqueiro', a Polícia Civil da região de Princesa Isabel prendeu há cerca de 15 dias José Estevão Júnior, acusado de abuso sexual. "O trabalho desta equipe de policiais civis tem sido bastante contundente no combate à prática de crimes contra a dignidade sexual, tendo sido preso, há menos de 15 dias, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, a pessoa de José Estevão Júnior, vulgo Zezinho, que abusava sexualmente de seu sobrinho, portador de debilidade mental, hoje com 15 anos, há quase dois anos, na cidade de Tavares", destaca a equipe da PC.

O êxito se dá justamente pelas denúncias que vem sendo formuladas tanto pelo 147, quanto pelo telefone 34572000 e pelo e.mail depolprincesa@hotmail.com.

Blog do Thércio Rocha | Pollyana Sorrentino com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner