Nova Ponte do Jatobá poderá ser concluída antes do previsto - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de dez. de 2012

Nova Ponte do Jatobá poderá ser concluída antes do previsto

Os trabalhos de construção da Ponte Nova do Jatobá, em Patos, seguem dentro do ritmo previsto pela PSO Engenharia de Infraestrutura. A equipe de redação do Patosonline.com esteve visitando o canteiro de obras nesta sexta, dia 22, e conversou com o engenheiro Felipe Lima, um dos encarregados da obra.

A PSO está com 40 trabalhadores envolvidos diretamente na construção da ponte que teve início de suas obras em setembro de 2012 e tem previsão de término para agosto de 2013. A ponte teve sua ordem de serviço assinada pelo Governador Ricardo Coutinho – PSB no dia 04 de agosto e logo em seguida a Empresa PSO se instalou às margens do Rio da Cruz, onde está sendo erguida a nova ponte.

A Ponte Nova terá 128 metros de extensão e 14 pilares se sustentação. Quando concluída, a obra atenderá há um dos maiores fluxos de automóveis, pedestres e será uma das construções mais esperadas para desafogar o trânsito na região sul de Patos.

No início de 2013 todos os pilares estarão concluídos e prontos para receber mais uma etapa na construção. De acordo com Felipe: “A obra está dentro de nossas previsões. A fase mais complicada, que é a de fundação, está concluída. Estamos enchendo os pilares e logo depois vamos para a etapa de escoramentos. Queremos entregar a obra dentro de nossos cálculos conforme acordo com o governo do Estado, mas pode acontecer antes se tudo correr bem”, disse o engenheiro.







Com Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner