
Quando o Cabo M. Sousa chegou ao local, deparou-se com o corpo de um Homem, aparentando, 40 anos, sem vida debaixo de uma árvore, sem qualquer identificação.
O Jardineiro depois foi identificado pelo pré-nome de Aluísio que trabalhava numa Floricultura na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá.
Vizinhos disseram a Polícia Militar que durante a madrugada não ouviram barulho estranho algum no setor. O corpo na parte dorsal não apresentavam perfurações, apenas arranhões no antebraço esquerdo.
As sandálias estavam entre o calcanhar. A olho nu é como o corpo tivesse sido arrastado para o lugar aonde foi encontrado. O Jardineiro só foi descoberto pela manhã, haja vista a árvore deixou o corpo escondido por causa da escuridão noturna.
O Cabo M. Sousa informou que no momento é impossível determinar a causa morte, somente quando os Peritos do IML de Patos chegarem ao local, e fazerem exame cadavérico.
Informações que Aluísio, conhecido também no setor por “Baixinho” é natural de João Pessoa, e não tem familiares na Cidade de Sousa.
O achado macabro ainda é mistério para a Polícia Militar e Polícia Civil que vão investigar o caso.
VEJA AS FOTOS
ASSISTA VÍDEO!!!
Folha do Sertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.