Vigilante é morto em estacionamento da Secretaria da Saúde - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de fev. de 2013

Vigilante é morto em estacionamento da Secretaria da Saúde

Um vigilante da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba foi morto no estacionamento do órgão na manhã desta sexta-feira (22) em João Pessoa. Rogério Rodrigues da Silva, de 48 anos, prestava serviços para o Hemocentro do estado. Por causa do homicídio, a diretora-geral do Hemocentro, Sandra Sobreira, decidiu suspender os serviços do órgão. Atividades como doação de sangue e exames ambulatoriais serão retomados na segunda-feira (25).

De acordo com o sargento Pedro da Silva, do 1º Batalhão de Polícia Militar, Rogério Rodrigues da Silva tinha chegado para trabalhar. Três homens em um carro perguntaram por ele. Quando veio atendê-los, os homens efetuaram vários tiros e em seguida fugiram.

"Já há uma linha de investigação, mas não podemos adiantar nada para não atrapalhar nas atividades da Polícia Civil", acrescentou. O sargento informou ainda que, antes de morrer, a vítima tinha recebido ligações no celular com tom de ameaças. O vigilante era casado e deixou duas filhas, de 7 e 21 anos.

Funcionários da Secretaria de Saúde da Paraíba, que estavam no local do crime, deram as mãos e rezaram por Rogério enquanto ele aguardava atendimento médico. Minutos depois ele morreu no estacionamento da Secretaria de Saúde.

Fernando Cabral, condutor-socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), familiar da vítima, disse que não havia motivos para Rogério ser assassinado. "Rogério não fazia mal a ninguém. Se eu faço o bem como socorrista do Samu, ele fazia mil vezes mais do que eu. Espero que os meus amigos da polícia cheguem a quem fez uma barbaridade dessas", concluiu.



JP Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner