Kamilla viu o final de sua jornada na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite da última terça-feira (12), quando foi eliminada no décimo Paredão, com 68% dos votos.
Durante o tradicional bate-papo do Big Brother Brasil 13, a ex-sister se defendeu da fama que ganhou. "Porca não! Tenho plena consciência de que não sou porca. Era eu quem mais zelava pela limpeza da casa", disse.
"Aquele lance da escova de cabelo foi uma situação adversa. Na verdade, aquilo aconteceu por causa do cabelo de boneca da Fê. Não tinha como tirar todo aquele cabelo e então tinha que ser com a faca. Daí eu deixava juntar cabelo por uns dois, três dias", comentou, referindo-se ao hábito de limpar sua escova de cabelo com os utensílios de cozinha.
Ainda no quesito higiene, a miss também foi questionada sobre a declaração de que não gosta de lavar roupas: "Odeio lavar roupa! Lavei no máximo uma duas ou três vezes, mas a minha roupa não fede!".
A paranaense protagonizou um romance com Eliéser, também eliminado, e deixou claro que gosta muito do ex-brother. Sobre esse assunto, a morena reforçou que não fez comentários sobre o tamanho do 'documento' do rapaz e que gostaria de conversar com ele fora do confinamento.
Já na área das amizades, a modelo acrescentou que não tem mágoas de Andressa ou de Marcello, e revelou para quem vai torcer. "A Fernanda é um amor de pessoa, e eu quero que ela ganhe. Se ela quiser morar comigo, seja em São Paulo ou aqui no Rio (de Janeiro)", completou.
BBB13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.