O IPC está sendo construído em uma área de 20 mil metros quadrados, na Alça Sudoeste. No local, também funcionará o Núcleo de Medicina Legal (Numol). Com investimentos da ordem de R$ 9.836.555,90, quando estiver em plena fase de funcionamento o local irá oferecer serviços de toxicologia; unidade de medicina e odontologia legal; exames vivos; exames tanatológicos; unidade das criminalistas; unidade de direção geral; guarita; unidade de subestação e ainda uma capela.
Em relação ao “Amigão”, Gilma Germano destacou que o estádio está recebendo a primeira reforma significativa depois de 39 anos anos de sua inauguração. Com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, o Governo da Paraíba está recuperando o gramado, as arquibancadas de sol, cabines de imprensa e os banheiros.
“Podemos constatar que as obras do IPC e do estádio o Amigão estão em ritmo acelerado e com mais de 200 operários trabalhando. As obras demonstram o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento de Campina Grande e a prestação de um serviço público cada vez melhor para a população”, disse a secretária.
SecomPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.