Um acidente com duas vítimas fatais ocorreu na noite de domingo (11) na PB-384 entre os municípios de Nazarezinho e São Gonçalo, no Sertão paraibano. Um jovem que dirigia uma moto foi atingido por um carro que vinha no sentido oposto. Um outro rapaz que seguia em outra moto também foi atingido no acidente e morreu, mas ele não foi identificado pela polícia.
O médico João Liberato Neto, de 24 anos perdeu o controle durante uma subida quando tentou desviar o carro de uma batida contra as duas motos que vinham em sentido contrário. Ele não conseguiu e se chocou contra o veículo conduzido por João Paulo da Silva de 18 anos. O segundo condutor também foi atingido com o choque. O carro só parou quando caiu em um barranco.
No impacto, os jovens foram lançados a um matagal às margens da rodovia. O médico sofreu uma batida forte na cabeça e teve escoriações pelo corpo. Depois, foi diagnosticado com traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao Hospital de Patos e ainda não se tem informações quando ao seu quadro de saúde.
As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram os condutores das motos ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), para necropsia.
A polícia ainda apura as causas do acidente.
PortalCorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.