Polícia apreende armas durante rondas na cidade de Cabedelo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de mai. de 2014

Polícia apreende armas durante rondas na cidade de Cabedelo

A Polícia Militar, por meio da 6ª Companhia Independente, apreendeu duas armas de fogo e prendeu dois suspeitos, entre o fim da noite de ontem (20) e a madrugada desta quarta-feira (21), na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Em uma das rondas, durante a madrugada, no bairro do Jacaré, os policiais interceptaram uma moto e flagraram Demitres Gonçalves de Araújo, de 29 anos, com um revólver calibre 38.

Já no Centro da cidade, os policiais abordaram Jaelson Carvalho de Andrade, de 19 anos, e encontraram com ele um revólver calibre 38 e três munições. Nos dois casos, os suspeitos foram levados para a 7ª Delegacia da Polícia Civil, em Cabedelo, e autuados por porte ilegal de arma.

O comandante da 6ª Companhia Independente, major Pablo Cunha, adiantou que as ações estão sendo intensificadas em toda cidade. “Principalmente com rondas e abordagens nos locais identificados com maior demanda policial, com o objetivo de prevenir crimes e também retirar armas e drogas de circulação”, alertou.


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner