![]() |
Imagem Ilustrativa |
O prefeito de Santa Rita avaliou positivamente sua reunião no Ministério das Cidades na última terça-feira, 20, na qual teve como pauta os investimentos habitacionais no município de Santa Rita. Dentro do plano habitacional da nova gestão o prefeito apresentou dois projetos habitacionais: Santa Cândida (próximo ao Planalto) com 960 unidades e o Santo André (próximo ao Marcos Moura) com 820 unidades.
Os projetos foram avaliados e aprovados para Santa Rita, faltando apenas ajustes na quantidade de cada projeto. Ao todo foram direcionadasmais de mil unidades habitacionais, recordando que já estavam liberadas 928 casasem Várzea Nova.As obras do Residencial Rosa Luxemburgo e Tomás Moore (Várzea Nova) para as 928 unidades habitacionaistambém foi uma das pautas da reunião, sobre esse tema ficou firmado a retomada dos trabalhos, pois as obras estavam paralisadas pela empresa EGESA.
“A busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida do santarritense é um compromisso dessa gestão, que é comprovado dia-a-dia com nosso trabalho e parcerias com os governos estadual e federal”, diz o Prefeito. Estavam presente na reunião Ricardo da Costa Ribeiro (MCidades), Geovânia Aparecida e Ronan de Lima (CEF), Renato Fernandes (CEF/PB), Rui Pires (MCidades) e Cláudio Batista dos Santos (CEHAP).
--
Prefeitura Municipal de Santa Rita
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.