Prefeitura de Desterro e Secretaria Municipal de Saúde realizam Café da Manhã para as mães do município - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mai. de 2014

Prefeitura de Desterro e Secretaria Municipal de Saúde realizam Café da Manhã para as mães do município

A Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um grande Café da manhã em homenagem a todas às mães do município, o evento que contou com a participação dos profissionais de saúde, foi bastante prestigiada com a presença de mais de 500 mães.


A festa aconteceu na manhã deste domingo, logo após a Santa Missa. Com tendas armadas em frente a secretaria que ficou muito bonita, com uma ornamentação feita toda especial para receber as mães de todo o município. A estrutura contou com um grande Café da Manhã e sorteio de muitos prêmios.

A Prefeita Rosângela de Fátima Leite, o Secretário de Saúde Rubens Marques das Neves estiveram presentes e entregaram muitos presentes para as mães desterrenses.

“Neste dia tão especial, homenageamos nossas mães, realizando este Café da manhã, momento impar de emoção e alegria, sendo uma forma de mostrarmos nossa gratidão e respeito por todas elas, e a cada dia continuaremos a buscar mais qualidade de vida para todos os desterrenses.” Disse a Prefeita Rosângela de Fátima Leite.







SecomDesterro
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner