Chay Suede fala da repercussão de 'Império' e do assédio feminino - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jul. de 2014

Chay Suede fala da repercussão de 'Império' e do assédio feminino

CHAY SUEDE, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO'
(FOTO: RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO)
A estreia de Chay Suede na Globo nesta segunda-feira, como o José Alfredo de "Império", fez barulho nas redes sociais. O nome do ator entrou para os trending topics do Twitter durante a exibição do primeiro capítulo da novela de Aguinaldo Silva e seguiu como um dos assuntos mais comentados até o dia seguinte. Chay conta que gostou de ler as várias mensagens elogiosas:

- Foi uma felicidade absurda. Fiquei agradecido ao ler as mensagens bonitas de pessoas que já me conheciam ou que me conheceram agora. Papinha (Rogério Gomes, o diretor-geral) é um gênio da TV. As cenas foram bem pensadas e a fotografia está inacreditável. E faltam palavras para falar de Marjorie (Estiano, a Cora) e Vanessa (Giácomo, a Eliane). A novela não só cumpriu a expectativa, superou.

Chay diz que só tinha assistido a poucas sequências de seu personagem durante as gravações.

- Como gravamos muito, quase não tivemos tempo de ver as cenas na edição. Eu já estava gostando muito, mas, no ar, foi uma grande surpresa - explica o ator, que aparecerá até o capítulo desta quinta-feira, 24, e, por enquanto, não tem previsão para voltar à trama em flashbacks.

Chay, que surgiu no programa "Ídolos", da Record, e depois fez sucesso na novela "Rebelde", da mesma emissora, garante que não criou expectativas para sua estreia na Globo:

- Não gosto muito de ficar prevendo as coisas. Confio muito em Deus e vou vivendo aberto a possibilidades. Tudo acontece com quem se deixa levar. Sabia que o melhor estava reservado para mim.

Solteiro depois de terminar um namoro de quase três anos com a cantora e atriz Manu Gavassi, Chay ainda não consegue mensurar o assédio das mulheres:

- Estou trabalhando há três meses sem parar. Não tive tempo para sair e saber como anda isso. Acho que o assédio quando se está no ar às 21h é mais abrangente. Em 'Rebelde', o público era adolescente, mais direcionado.


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner