Canal do Frango volta a transbordar em Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de abr. de 2015

Canal do Frango volta a transbordar em Patos

A chuva que alegrou os sertanejos na noite desta quinta-feira, dia 02, voltou a causar transtornos para muitos dos que moram nas imediações do Canal do Frango, em Patos. A chuva começou por volta das 23h00 e pouco depois já inundava casas na Comunidade do Frango, Bairro Novo Horizonte e Jardim Europa. Em algumas casas a marca da água nas paredes mostra a dimensão do problema.

O índice pluviométrico aferiu uma média de 100 milímetros de chuva com pouco mais de meia hora de precipitação e foi o suficiente para causar transbordamento do Canal do Frango em três localidades.

Na Rua Dom Bosco, Bairro do Frango, residências, comércio e até a igreja foram invadidas pela água. O senhor Afonso Honório disse que a casa dele só não entrou mais água devido à pequena parede que foi construída na porta da sala e da cozinha. “Meu vizinho construiu só na porta da frente, mas a água entrou pelo muro. Toda vez que chove aqui é motivo de preocupação”, relatou Afonso.

Na Rua Horácio Nóbrega, nas proximidades do Posto O Carreteiro, a água transbordou em dois pontos e invadiu o asfalto às margens do Canal do Frango. O mesmo fato aconteceu na Rua Maria José Romão. Em alguns trechos o asfalto cedeu causando problemas.

Uma senhora identificada por Sara Decor postou na sua rede social Facebook um apelo para as autoridades no qual mostra fotos de como ficou sua residência no Bairro Jardim Europa. Sara relatou: “Essas fotos é pra ver se tem algum político que vai ter compaixão dos moradores desse bairro! Peça a nossa prefeita Francisca mota que olhe por nós, pois não temos casas luxuosas, só queremos um pouco de dignidade para ter uma casa pra morar onde chova e não entre água nas casas”.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner