Cacimforró 2015 supera expectativas dos organizadores pelo grande públicos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de jul. de 2015

Cacimforró 2015 supera expectativas dos organizadores pelo grande públicos

 Clique na FotoA noite do último sábado (18) na cidade de Cacimbas, interior do estado, foi marcada por muito forró e alegria, onde centenas de pessoas com suas famílias e amigos se reuniram para prestigiar a tradicional festa de rua fora de época da região, o Cacimforró 2015. O evento cultural foi promovido pela Prefeitura na pessoa do prefeito Léo Terto.

Diante das crises econômica e hídrica que o país enfrenta no atual cenário, o gestor num primeiro momento, achou por bem não realizar as festividades deste ano, porém, por conta dos apelos de moradores e até de visitantes, Léo se reuniu com sua equipe de governo e a comissão organizadora e decidiu fazer a alegria da população, com dois dias de festas na Sede e outros dois no Distrito.

Numa forma de valorizar os artistas locais e regionais, o Prefeito contratou as atrações musicais: Chiquinho do Acordeom e os Misturados do Forró, Os Iluminados do Forró, Bebel Silva e Banda e outras duas atrações de médio porte, sendo, Forró do Dono e Roberto Vanerão, que garantiram a animação do grande público do lugar, cidades vizinhas e até de outros estados, a exemplo do Pernambuco e Roraima. 


As divulgações realizadas por meio das mídias alternativas, sendo internet e rádios, fizeram a diferença na mobilização das pessoas, que compareceram em grande número conforme mostram as imagens. Mais de 40 homens das forças armadas se revezavam pelas ruas da cidade pra garantir a segurança e a tranquilidade do povo durante todo o evento.

A festa aconteceu da sexta feira 17 das 8 horas da manhã com eventos culturais e várias ações educativas, de saúde, esportivas desenvolvidas na feira livre, passando pelo sábado 18 das 20 horas às 4 horas da manhã do domingo 19. A cidade ficou mais bonita, organizada e movimentada, o comércio vendeu mais mercadorias e produtos e pessoas poderem complementar a renda familiar com uma grana extra.

Nos dias 24 e 25, sexta e sábado respectivamente, a programação festiva acontece no Distrito de São Sebastião, com sarau cultural, concursos de sanfoneiros, apresentações de quadrilhas juninas, grupos de danças, torneios de futebol, exposições de artesanatos. Já no sábado a animação fica por conta das atrações musicais: Pegada de Barão, Forró do Kiss, Pegadão do Forró e a grande atração da noite, Espora de Ouro. Em nome da Prefeitura Municipal de Cacimbas e da comissão organizadora, sintam-se todos convidados para mais uma realização. 

Mais Fotos: Aqui


Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner