Advogados reivindicam do TJ/PB, elevação e melhorias para a Comarca de Teixeira, PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de ago. de 2015

Advogados reivindicam do TJ/PB, elevação e melhorias para a Comarca de Teixeira, PB

Na próxima quinta-feira amanhã, portanto, dia 13/08/2015 às 09h00minh da manhã, acontecerá uma grande mobilização realizada pelos advogados militantes da Comarca de Teixeira interior do estado em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB/Patos, PB. 

As manifestações vão acontecer de frente ao Fórum Desembargador Josias Pereira do Nascimento nesta cidade. O objetivo da movimentação é chamar a atenção do Tribunal de Justiça da Paraíba, por melhorias na Comarca e a elevação da mesma para 2ª entrância. 

De acordo com a Advogada, Drª. Madá Amorim, a situação é precária, já que a comarca se encontra sem juiz titular, o que provoca uma maior morosidade da justiça e consequente aumento de processos paralisados, por isso a opção pela frase ilustrada nas blusas usadas – “TJPB, a comarca de Teixeira existe” - é preciso que o Tribunal de Justiça olhe pra gente aqui no interior, veja que existimos, ainda que para isso tenhamos que sair às ruas e reclamar por atenção, disse a magistrada.

Ainda de acordo com a advogada: “- Essa é uma luta que requer empenho e afinco não só dos advogados, mas de toda população teixeirense e cidades circunvizinhas que compõem a nossa comarca. Só com essa união alcançaremos a força necessária para efetivação das melhorias essenciais à elevação da nossa comarca e valorização profissional”, destacou.

A advogada ressalta ainda o orgulho e a satisfação por ver o empenho dos colegas que desde a reunião ocorrida na data 03 de Julho deste ano, vem diuturnamente, desempenhando todos os esforços necessários ao esclarecimento da situação a população e buscando apoio de autoridades para a luta engajada, elevação para 2ª entrância. 

Por fim, ela convida toda população de Cacimbas, Teixeira, Desterro, Maturéia e Mãe D’água e demais interessados, para participarem no dia 13/08/2015 da manifestação que ocorrerá as 09:00h da manhã, em frente ao Fórum Desembargador Josias Pereira do Nascimento, na cidade de Teixeira/Paraíba.

Desterrro1 - Olavo Silva
Com informações da Drª. Madá Amorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner