Criança é encontrada morta em São Sebastião, Cacimbas, PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de set. de 2015

Criança é encontrada morta em São Sebastião, Cacimbas, PB

Olavo Silva - Desterro1
Uma criança do sexo masculino, de apenas três meses de idade foi encontrado sem vida na madrugada desta quarta feira 02/09, no quarto onde dormia ao lado da cama dos pais. 

Segundo as primeiras informações colhidas no local, à mãe da criança, levantou-se de madrugada, quando percebeu que o filho estava sem vida, logo em seguida ela acordou o companheiro e relatou o fato.

Imediatamente, acionaram o Conselho Tutelar que compareceu no local que fica por trás da Unidade de Saúde do referido Distrito. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada das equipes de criminalística, Instituto Médico Legal, Polícia Civil e GEMOL.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Doutor Rony Fernandes que está afrente do caso, já foi instaurado um inquérito policial para investigar o que de fato aconteceu com a criança, segundo ele, os pais do bebê,  foram intimados para prestarem esclarecimentos e os depoimentos deles serão confrontados com os resultados dos laudos médicos.

“Todas as equipes competentes estão envolvidas, a fim de elucidar esse caso o mais rápido possível, como o caso ainda está em investigação, eu procuro ser cauteloso para não me precipitar nem atrapalhar os trabalhos que estão em andamento, às informações preliminares são essas e assim que tiver acesso aos laudos da perícia falarei com mais detalhes”, relatou o Delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner