É grave o estado de saúde da jovem baleada na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de nov. de 2015

É grave o estado de saúde da jovem baleada na cidade de Patos

A jovem Elaine de Araújo Dávila, 18 anos, baleada durante a chacina que deixou duas pessoas mortas na última sexta-feira na Vila Cavalcante, dia 20, segue internada no Hospital de Trauma de Campina Grande. Elaine foi baleada com um tiro na cabeça após a bala ultrapassar a mão e se alojar no cérebro da garota.


De acordo com informações de familiares, Elaine foi internada no Hospital Regional de Patos e logo depois transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, pois o estado de saúde se agravou devido à gravidade do ferimento. A vítima chegou a se comunicar de início, porém depois teve desorientação.

Elaine Araújo se submeteu a uma primeira cirurgia para retirada de estilhaços da bala no cérebro. Outra parte do projétil se espalhou para outro local causando complicações inesperadas as equipes. A jovem apresentou também secreção pulmonar e está entubada e sedada para evitar maiores danos.

A mãe de Elaine, a senhora Eva Wilma, é sequelada devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido há quase dois anos. A família sempre aconselhou Elaine sobre a vida complicada que a jovem estava levando, no entanto, a garota não dava ouvidos e seguia fazendo pouco caso das orientações da família.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner