PM desmente informação de "palhaços macabros" em Teixeira PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de out. de 2016

PM desmente informação de "palhaços macabros" em Teixeira PB.

São falsas as informações de que pessoas vestidas com roupas e máscaras de palhaços estejam aterrorizando vítimas em Teixeira, como vem acontecendo em outras partes do mundo. Quem garante é o Sargento Anchieta, em postagem nas redes sociais nesta Terça-Feira (18).

Em uma imagem espalhada nas redes sociais um possível palhaço teria sido visto no bairro água azul, nas proximidades da sede do SAMU, e estaria em busca de teixeirenses para fazê-los de vítimas em crimes.

“Quero tranquilizar a população de Teixeira á cerca de imagens falsas de palhaços nas imediações do SAMU de nossa cidade. Trata-se de montagem grosseira como se ver na foto original em São Paulo, observem a sombra, as roupas e pose são as mesmas, tudo isso não passa de atitude de pessoas desocupadas que poderão inclusive se identificadas responder judicialmente”, diz a mensagem que o Sargento Anchieta postou na sua rede social Facebook.

Nossa equipe entrou em contato com outros policiais que estavam em constantes diligencias em toda cidade na noite de ontem, 17, e a informação mais uma vez foi desmentida. Foi aumentado o número de rondas na cidade no intuito de coibir pessoas que pensem em tais práticas.  

Vitinho Galdino do Teixeira Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner