Desterro PB: A classe dos professores vive mais um triste capitulo da história educacional, quando falta sala descente, merenda, água, material para desenvolver o trabalho, quanto até a valorização profissional não se tem.
![]() |
Reprodução internet |
É muito triste ver um profissional que é o formador de todos os outros profissionais ser desvalorizado dessa forma. Em Desterro cidade do interior da paraíba professores desde Janeiro 2017 não tiveram a atualização de seus salários para o mínimo em exercício.
De que é a culpa? Bom ai ninguém quer ser o culpado!
Por motivos políticos diversos, a câmara só veio ter sua diretoria eleita e empossada em final de Fevereiro devido as manobras orquestradas pela Situação, esta que foi aos veículos de comunicação de Desterro externar que: "a culpas dos salários não terem sido reajustados é da Oposição que é perseguidora dos professores".
Hoje 15/03/2017 ficou o inverso a Oposição, agora em com diretoria eleita, com os projetos em mão, etc e tal... enfrenta a falta da Situação nas sessões.

Ai eu lhe pergunto amigo leitor e que culpa tem o professor nessa burocracia toda?...
Talvez os políticos tratem o Professor desta forma porque aqui no Brasil não seja exigido um nível superior para está representando o povo, ou por que não se exija uma especialização, uma Pós graduação, um Mestrado ou Doutorado que seja, pra ser político basta saber escrever o nome.
Aqui não é ditadura, então caso algum vereador da situação ou oposição se sinta ofendido o Desterro1 abre nossos canais de comunicação para que nos envie ou nos peça o direito de resposta.
Já aos professores vão atrás de seus direitos, porque os deveres todos os dias são cobrados!
Câmara Desterro: aumento professores terá que esperá mais [veja a matéria]
Dário Cardoso - Desterro1
Fotos: Arquivo Desterro1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.