11 de ago de 2017

Cantor Fabinho é morto a tiros na zona rural Itapetim

| |
Fabynho Guedes como é conhecido foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (10), no Sítio Cacimbas na Zona Rural de Itapetim. 

Segundo as informações do Boletim Policial, dois homens em uma moto Bros estavam procurando a vítima alegando que queriam contratá-lo e quando o encontraram efetuaram vários disparos, provavelmente de pistola 380. 

Para tentar se salvar, Fabynho correu para dentro da vegetação, deixando dúvidas se havia sido atingido, já que no local não havia marcas de sangue.

A guarnição de Itapetim juntamente com a equipe do GATI inciaram as buscas pela vítima e a encontraram já sem vida com vários ferimentos causados pelos disparos.

De acordo com informações repassadas a polícia, a vítma havia brigado com uma pessoa durante as festividades juninas ocorridas na cidade em junho deste ano, havendo a possibilidade do crime ter sido praticado por vingança.

Ainda segundo o boletim da polícia uma pessoa foi detida e está sendo investigada. Fabynho Guedes era cantor de uma banda de forró de Itapetim.



Desterro1 com Blog do J campos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários LIBERADOS!

www.desterro1.com. Tecnologia do Blogger.