Final do Campeonato de Futal de Cacimbas Mauricinhosx Passagem FC - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de ago. de 2017

Final do Campeonato de Futal de Cacimbas Mauricinhosx Passagem FC

Resultado da Semifinal 
No último sábado, dia 12 de agosto, a cidade de Cacimbas foi palco de duas super partidas válidas pela semifinal do Campeonato Regional de Futsal - Cacimbas 2017.

Na primeira partida, o Sport, equipe da casa, recebeu a forte equipe dos Mauricinhos da cidade de Taperoá, que não considerou o fato do Sport ter grande torcida no ginásio, e venceu pelo placar de 4 X 2, jogo bastante disputado e movimentado. Desta forma, pela primeira vez em três edições, a equipe dos Mauricinhos da cidade de Taperoá chega à Final do Regional, onde em outras oportunidades, sempre fazia a melhor campanha na fase de grupos e era eliminado no mata-mata.

Já na segunda partida da noite, entraram em quadra, a equipe do Comercial da cidade de Desterro, desacreditada no campeonato, justamente por não possuir experiência e tradição no futsal, já que seu forte é o futebol. E a fortíssima e tradicionalíssima equipe de Passagem FC da cidade de Passagem, que não tomou conhecimento da equipe da cidade de Desterro e aplicou uma sonora goleada. Diante disso, a equipe da cidade de Passagem, em sua terceira participação chega pela segunda vez à Final do Regional, já que na outra ocasião ficou no 3° lugar (2015).

Confira os campeões nas outras edições:
2013 - El Santa (Livramento)
2014 - Passagem FC (Passagem)
2015 - Pesadelo EC (Desterro)
2017 - Mauricinhos ou Passagem FC ?

Venham conferir esse super jogão da Final, dia 19 de agosto, próximo sábado, direto da cidade de Cacimbas, a partir das 20:00 horas.

Redação Desterro1
Informações de Assis Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner