Mais um assalto em Desterro, dessa vez a Loja CDPower - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de ago. de 2017

Mais um assalto em Desterro, dessa vez a Loja CDPower


Na tarde desta quarta-feira 16/08/2017, mais um assalto tira a tranquilidade da cidade de Desterro no sertão da PB, esse foi o terceiro em três dias. 


Por volta das 15:10, dois homens de capacete e fortemente armados, com o que parece ser espiguardas calibre 12 de cano curto, chegaram a loja CD Power Informática e Celulares, eles invadiram, renderam os funcionários e mandaram encher as mochilas com produtos e dinheiro. 

Na ação eles quebraram uma das prateleiras e levaram, boa parte dos itens das nelas, óculos, relógios, armas de pressão, pendrives, celulares, dinheiro e muitos outros itens que não haviam sido contabilizados pelo lojista da cidade de Desterro até o fechamento dessa matéria. 

A Loja possui um sistema de filmagens e de seguraça e as imagens vão ser fornecidas a polícia para que os mesmos tomem uma atitude, apesar de ser muito difícil já que os bandidos estavam usando capacetes. 

Os dois estavam em uma moto Honda Fan, vermelha, fugiram segundo informações de populares no sentido pernambuco.  

Para Cleones Gonçalves (Pompa) dono da CD Power é uma insegurança que cresce a cada dia, e estamos a merce da bandidagem sem nenhuma proteção. 

Com esse já são 3 assaltos em menos de 3 dias: Na segunda teve a moto do pastor uma Honda Bros Vermelha, roubada, terça um Roubo de um Caminhoneiro no posto São Cristóvão e nessa Quarta foi a CD Power. 

Nesta semana a cidade de Desterro já pode pedir música no Fantástico. SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO. 






Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner