Mulher fica entre a vida e a morte após acidente entre São José de Espinharas e Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de ago. de 2017

Mulher fica entre a vida e a morte após acidente entre São José de Espinharas e Patos

Mais um grave acidente em consequência de animais na estrada foi registrado na madrugada desta terça-feira, dia 01, por volta das 04h00, na PB 275, que liga as cidades de Patos e São José de Espinharas.

De acordo com relatos, uma vaca estaria na estrada e o motorista da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas colidiu violentamente com o animal. No veículo Volkswagen, modelo Gol, seguiam 4 pessoas que estavam se deslocando para tratamento de saúde em Campina Grande. Todos são da cidade de São José de Espinharas.

A senhora Viviane Dalana Rodrigues Araújo, 35 anos, teve danos sérios a saúde devido a colisão e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela está na área vermelha do Hospital Regional de Patos e corre risco de morte.

No automóvel também estava um bebê que iria para tratamento de saúde. O pequeno saiu ileso do acidente. Os demais ocupantes sofreram escoriações leves e estão em observação no Hospital Regional de Patos.

Informações repassadas à redação dão conta que a senhora Viviane Dalana Rodrigues não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no Hospital Regional de Patos.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner