Mototaxistas comemoram recebimento de motocicletas pelo Empreender Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de set. de 2017

Mototaxistas comemoram recebimento de motocicletas pelo Empreender Paraíba

Onze mototaxistas de Patos foram beneficiados no Programa Empreender Paraíba com o apoio do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB). Eles receberam suas motocicletas na manhã último sábado, 09, na Maravilha Motos, em Patos.

O gerente da loja, João Evangelista, explica que a linha de crédito do Empreender apresenta a taxa mais baixa do comércio.

“O projeto Empreender do Governo do Estado traz uma linha de crédito para o mototaxista com taxas de juros de 0,64%, Ainda, o governo contempla o mototaxi com as seis primeiras parcelas, ou seja, em 36 meses o mototaxi vai receber a sua motocicleta hoje e só vai começar a pagar daqui a seis meses”, explicou.

Além da motocicleta, a loja contempla o profissional com dois capacetes e uma mochila.

Para retirar a motocicleta pelo Empreender Paraíba, a categoria deve ter o alvará de mototaxista.

Já o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Patos, Zé Marcos, explica como a categoria deve fazer para ser beneficiada com o Programa Empreender Paraíba e obter sua nova moto.

“Com a gente tem a política da qualidade, da orientação. O mototaxista que tiver interessado vai ao Sindicato e a gente faz o cadastro que é necessário, exigir as documentações que o projeto pede e assim a gente faz o procedimento para que seja mais um contemplado daqueles que nos procurar. Foi uma batalha de dois anos e com a ajuda do nosso deputado Nabor Wanderley ficou tudo mais fácil e a gente está concluindo hoje a primeira etapa”, disse.

O mototaxista Jonas Guedes comemorou a contemplação.

“Foi bem gratificante esperar, a luta foi severa, foi grande, só que a gente foi recompensado com motos novas, bem estruturadas para poder trabalhar no dia-a-dia e de antemão agradecer ao Empreender, a João Evangelista, a Nabor Wanderley e ao presidente do Sindicato dos mototaxistas e aos amigos”, comemorou.

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner