Menor de idade é apreendida com motocicleta furtada em Teixeira PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de out. de 2017

Menor de idade é apreendida com motocicleta furtada em Teixeira PB

Foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil aqui da cidade de Teixeira uma adolescente de idade não informada responsável por conduzir uma motocicleta roubada em São José do Egito-PE. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 13, através de denuncia à 4ª companhia.


Segundo as informações repassadas à PM, a adolescente estava conduzindo uma motocicleta CB 300 de cor vermelha sem placa. Ainda de acordo com os  informantes a menor de idade havia caído e sofrido algumas fraturas e precisou ser atendida.

A adolescente procurou atendimento no hospital Sancho Leite, onde a PM fez a abordagem e indagou a respeito da informação. A menor de idade confessou que a origem do furto é da cidade de São José e que teria conduzido a motocicleta até a cidade  de Teixeira à procura de venda, porém, negou-se a falar sobre os envolvidos no delito. 

Uma pesquisa junto a DP da cidade constatou que a adolescente já tem várias procedimentos registrados, inclusive por tráfico de drogas na região. 

A ocorrência foi comandada pelo Sargento Isidro e contou com o Cabo Souza e Cabo Brasil e foi toda realizada com a presença de conselheiros tutelares. 

A motocicleta ficou apreendida na Delegacia de Polícia Civil. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner