
A guarnição da polícia militar comandada pelo Sgt Anchieta que fazia rondas na região foi averiguar disparos de arma de fogo e ao chegar ao local encontrou algumas aves silvestres em cativeiro, um Sagui, cinco papelotes de substância semelhante a cocaína e restos de cigarro e maconha.
Uma guarnição da 3ª Cia de Policiamento Ambiental (3ª CPAmb) foi acionada para as medidas administrativas e os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira onde foram autuados por posse de drogas e crime ambiental contra a fauna silvestre.
Foram apreendidos e encaminhados para sede da 3ª companhia de Polícia Ambiental 04 aves silvestres e 01 sagui. A soltura dos animais foi realizada neste sábado, dia 21, na Fazenda Tamanduá (Reserva Particular do Patrimônio Natural), no município de Santa Terezinha, na região Metropolitana de Patos (PB).
Participaram da ocorrência o 1º Ten. Firmino, 3º Sgt. Anchieta, 3º Sgt. Gildene, Cb. Lindomar, e o Cb. Paraguassu, Sd. Medeiros e Sd. Salismar, estes últimos da 3ª CPAmb.
Fonte: Patos Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.