Candidata a deputada processará internauta teixeirense por discriminação - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de ago. de 2018

Candidata a deputada processará internauta teixeirense por discriminação

A candidata Cida Ramos (PSB), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, gravou um vídeo para responder a um internauta que usou as redes sociais para discriminá-la. A assistente social e ex-secretária de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado disse que o rapaz teceu comentários preconceituosos contra ela, afirmando que ela não teria condições de exercer um mandato parlamentar por ser “aleijada”. Outro alvo dos ataques foi a candidata Estela Bezerra (PSB).

Cida garantiu que vai processar Ardiles Reis, o internauta: “Ele teceu considerações preconceituosas também contra a deputada Estela Bezerra. Vou responder judicialmente em todas as instâncias, vou ao Ministério Público porque ele não apenas atacou a mim, mas a um milhão e 45 mil pessoas com deficiência, todas as pessoas LGBT e a raiva desse indivíduo diz respeito a algo fundamental na Paraíba: um projeto que derrotou o conservadorismo em 2010 e 2014 na Paraíba e abriu portas para que diversos movimentos sociais, inclusive o da pessoa com deficiência pudesse ter vez e voz. Seu Ardiles precisa aprender que as relações têm que ser humanas. Ele vai aprender da forma que melhor pode acontecer: na Justiça e nas urnas”, disse Cida.

Ao fim do vídeo, ela recomenda que o interlocutor, que é comunicador no município de Teixeira, tome “chá de camomila” e o chama de “lambe botas” do conservadorismo.

Fonte: Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner