Aulões gratuitos em preparação para o Enem começam neste sábado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de set. de 2018

Aulões gratuitos em preparação para o Enem começam neste sábado


Como o intuito de ajudar os alunos do Ensino Médio a alcançarem o Ensino Superior, a FIP promove a segunda edição do projeto Fique Ligado, direcionado exclusivamente para alunos do 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares em Patos e região.

Dentro da programação do Fique Ligado FIP, o evento principal são os aulões gratuitos para o Enem. A Faculdade selecionou uma equipe de professores capacitados para ajudar na preparação dos alunos.

No dia do primeiro aulão os alunos participarão da Feira de Profissões, onde irão conhecer a dinâmica de cada curso, sendo uma forma de facilitar a escolha na hora de prestar o Vestibular. Eles também poderão conversar com os estudantes da graduação para conhecerem um pouco mais sobre a rotina acadêmica.

As inscrições para os aulões já estão abertas. Os interessados devem acessar o site do projeto, preencher o formulário com os dados pessoais e escolares. Os aulões estão marcados para os dias 15, 22 e 29 de setembro, das 8h às 12h, no Campus da FIP. O primeiro aulão terá como conteúdo, as disciplinas de Matemática e Biologia.




Fonte Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner